sábado, 20 de julho de 2013

Soluções para o seu Instagram

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma pequena seleção de 3 apps que eu uso muito e que deixam minhas postagens bastante bonitas e engraçadas.

O primeiro é o Textgram, um app que permite você criar textos no tamanho exato permitido pelo Instagram para postar. Com várias possibilidades de personalização, você consegue deixar a sua postagem com a sua cara! Muitos stickers, emoticons e filtros pra você se divertir com os seus amigos. Clique aqui pra você baixar o app.

O segundo é bacana também pelo fato de que muitas pessoas gostam de fazer colagens e juntar as fotos que mais gostam, ou apenas brincar com elas. Photo Grid permite que você faça isso com bastante simplicidade e facilidade! Só clicar aqui e baixar no seu aparelho.

O último e talvez o mais bacana dele é o Photo Squarer. Sempre tive a vontade de postar a foto completa no Instagram sem ter de cortá-la, mas infelizmente não é possível. Este app consegue fazer isso, preenchendo as lacunas necessárias pra que a sua foto consiga ser postada na rede sem ter de ir pra tesoura. Só tome cuidado pra não ficar uma foto estranha, com o preenchimentos de uma cor que não combine nem com a rede, nem com a foto. Baixa aqui e divirta-se!

Não esqueçam de compartilhar com seus amigos pra ajudar cada vez mais pessoas, assim como vocês foram ajudados por mim. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário