segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Kik Messenger

Confesso que eu não sou fiel à nenhum app de mensagens instantâneas, e que pra falar a verdade eu nunca testei todos, mas esse daqui é essencial pra mim em qualquer plataforma que eu use. Kik Messenger.


Pra você que não tem espaço no sd do sdu aparelho, é indispensável. E também por ser multiplataforma, pode ser viável, caso queira trocar de aparelho mais tarde. E o mais importante: não usa a droga do seu número de telefone celular! (alô, whatsapp??)

Mas, me tudo são flores... Ele peca por faltar algumas funções, como mostrar quem está online, ou as notificações por led, pelo menos não funciona aqui. Mesmo assim, gasta menos RAM que os outros, e tem funções bacanas, como o envio de memes e vídeos linkados do YouTube.
Particularmente, é um dos primeiros apps que eu baixo quando formato ou compro outro aparelho. Vale a pena conferir... Só clicar aqui pra baixar.

Um comentário:

  1. Usei o Kik por um tempo e posso dizer que, em um ranking, ele ocuparia fácilmente a segunda posição, perdendo apenas para o WhatsUp!
    Mas este segundo lugar é um feito grandioso, levando em consideração que o Line tem mais de o dobro de downloads do Kik.

    ResponderExcluir