domingo, 27 de outubro de 2013

Desenhos #1

Mais um baque na vida! Perdi todos os meus lápis que uso pra desenhar!! :'( Tentei achar, mas nada. Terei de continuar sem eles, por enquanto. Mas, durante esse interlúdio, fiz alguns desenhos que merecem um destaque.

Não que os demais sejam ruins, claro, mas esses me deixaram pensando no que eu poderia fazer a mais pra preencher um vazio de tempo que tenho, entre uma postagem e outra. Lembrando que esse é um blog pessoal, e eu posto aquilo que gosto e faço.



Eu vi uma foto no perfil de uma amiga apaixonada por fotografia, e resolvi desenhar esse passarinho. Achei bacana o jeito que ele tava, meio de lado, e dava pra desenhar sem medo. Eu gostei do resultado.



Esse eu fiz rápido, mas gostei também! Um dos que eu mais gostei de ter feito, poderia ter saído melhor, mas um dia eu chego lá... Spock!

Bom, pessoal. Pra começo de história, tem esses, mas tenho vários outros que com o passar do tempo, vou soltando aqui, pra vocês darem uma olhada e comentarem também... Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Show de bola! Para quem te conhece e sabe que você desenha desde criança, poder ver a sua evolução é inspirador 1

    ResponderExcluir