segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minha frustração...

Bom, antes de mais nada, queria agradecer à todos pela visita, já são mais de 300 visualizações de página e isso me motiva muito à escrever cada vez mais, não somente por dicas, mas opiniões minhas mesmo. :-)

Hoje eu tava pensando numa coisa peculiar, porque eu nunca pude comprovar na vera mesmo como é de fato, mas cês já repararam em como a Apple continua no topo em quesito de produtos e vendas? Se você parar pra pensar, existem muitos concorrentes, de peso, querendo derrubar cada vez mais a empresa da maçã, e tomar o primeiro lugar dela.

Eu nunca tive a oportunidade de usar sequer um produto Apple, apenas conheço quem tem, e vejo que tudo, absolutamente tudo é descomplicado, em termos. Seja a assistência, troca de produtos, atualizações... Eles saem na frente sempre. E a qualidade dos produtos são muito boas mesmo. A não ser que você tenha dado azar de pegar um com defeito, o que geralmente acontece comigo.

Eu tenho um Motorola RAZR i, que me satisfez logo no começo, mas que venho notando uma queda de rendimento bastante significativa, comparado a outros aparelhos, até mesmo com Android. Isso se dá, porque o sistema do Google não é feito somente pra ele, e sim pra uma porrada de aparelhos no mundo, e que dessa forma fica difícil de aperfeiçoar o aparelho, porque muitas pessoas querem ter acesso às novas tecnologias, sem gastar muito.

Por isso eu resolvi que, da próxima vez que eu trocar de aparelho, vai ser pra um que tenha um Android puro, os famosos Nexus, ou pra um iPhone, quem sabe? Se bem que os Windows Phone também são bacanas, eu já tive um Lumia 710, achei legal, mas precisava de mais. Mas acima de tudo, tem que ser bom! Não quero qualquer porcaria! :-)

E aí, me digam, o que vocês acham? Vale à pena mesmo comprar qualquer marca de aparelho, ou esperar um pouco e pegar um mais completo? Deixem nos comentários. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário