quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sem PC!

Caramba, já faz um mês que eu tô sem PC e isso já faz uma diferença enorme, tanto pra criar conteúdo, como pra navegar pela net mesmo. Nunca pensei que diria isso, mas: EU QUERO MEU PC!!!!! D';

O bendito, abençoado, magnífico conseguiu fazer com que a minha placa de vídeo pegasse fogo do nada, sem nem estar quente! Eu acho que ele simplesmente quis pegar e pronto, sem dar maiores satisfações...

Mas o ponto em questão é: que droga de app do Blogger é esse???? Eu não consigo editar nada, não posso colocar as fotos no lugar que quero e nem mexer na interface do blog. Resumindo: só serve pra escrever e Zé fini. Mancada enorme do Google, viu?! Deveria ter mais atenção em não só criar um bom OS, mas também em seus apps, porque não adianta entrar na era da modernidade e mobilidade, se nem a dona do OS cuida dos apps nativos dela. Triste fim.

Mas a culpa foi minha, em vez de continuar no WordPress, resolvi mudar pro Blogger, pensando num futuro que nem sei se vai ter. E também, de ter comprado uma placa mãe sem suporte VGA, pra emergências. Double Hit!!

O que me resta é apertar os olhos e escrever pelo celular mesmo... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário