quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma Nave brilhante...

Todo mundo sabe que eu sou fã da franquia Star Trek ( No Brasil Jornada nas Estrelas ), e que eu sou fascinado pela nave-estrela da frota estelar, Enterprise. E eu vou te dizer o por que de ela ser tão, tão... Brilhante!

Não bastasse ela ter toda a sua construção bem feita e beleza exuberante, ela não seria nada sem a sua infalível tripulação. E quem se destaca é o Engenheiro Montgomery Scott, aquele escocês um tanto quanto ranzinza, mas que nos cativa pela sua entrega a respeito dos seus companheiros e principalmente pela Enterprise, a qual ele trata como sua mais preciosa jóia. É engraçado quando, o nada, isso mesmo, do nada ele consegue resolver equações matemáticas pra salvar a nave de uma iminente destruição. Mas ele não é o único em que eu poderia destacar da turma, também temos Uhura, Sulu e Chekov, são tão brilhantes quanto o Scotty.

Bem, o verdadeiro trio inabalável aqui é outro, e todos sabem quem são. McCoy, Kirk e Spock. 3 personalidades distintas e um único objetivo, ajudar a Federação a conhecer cada pedacinho do universo e proteger a sua nave. Se não fossem as brigas, ironias e a acidez de alguns desses membros, seria uma chatice passar 5 anos de um lado pro outro dentro de uma nave com mais de 400 pessoas à bordo. Mas eles trazem comédia e drama, emoção mesmo, a essa espetacular aventura.

A Enterprise tem o seu charme, sua beleza única que me encantou e encanta milhares de pessoas em todo o mundo. E eu até entendo quando a Uhura bateu o pé e exigiu que fosse chamada pra servir na Enterprise, nessa nova "realidade alternativa" do universo Star Trek. Sem a Enterprise, a frota não seria mesma. Arrisco até em dizer que não existiria mais a Federação - Ô, loco! - . Vou deixar com vocês uma imagem dela que eu gosto muito. Até uma outra hora, pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário